Caso seja identificado algum problema técnico com os produtos comprados na Brasil Games, entre em contato conosco imediatamente através de um de nossos canais de atendimento.
Lembrando que será necessário o número do seu pedido para localizarmos a sua compra.P
Será aceita somente a troca ou devolução dos produtos caso eles se encaixem nas situações citadas abaixo:
Contamos com uma equipe de profissionais qualificados, experientes e sempre disponíveis para melhor atender nossos clientes, visando sempre a excelência no atendimento e o cumprimento dos prazos de entrega.
Caso ocorra qualquer um dos problemas citados abaixo recuse o recebimento do produto:
Porém, se você receber o produto nestas condições e ele se encaixar em algum dos problemas citados acima, comunique imediatamente a Brasil Games através da nossa central de atendimento em até 24 horas após a entrega.
Quando houver o arrependimento da compra, você poderá solicitar a troca ou devolução do produto no prazo máximo de 7 dias corridos, a contar a partir da data do recebimento. Porém deverá cuidar para que os produtos estejam dentro das regras para troca ou devolução.
Caso for constatado algum defeito ou falha no produto SEM USO, entre em contato imediatamente com a nossa central de atendimento. Você possui até sete dias corridos para efetuar a troca ou devolução, a contar a partir da data do recebimento.
Produto com defeito Com uso
Caso após o uso do produto seja constatado qualquer falha ou defeito, entre em contato com a nossa central de atendimento para saber se o seu produto encontra-se dentro do prazo de garantia do fabricante.
Em caso de falha ou defeito, você poderá trocar pelo mesmo produto, dependendo apenas da disponibilidade em estoque do produto.
Poderá ser disponibilizado um vale compras ou desconto no valor do produto para que você realize uma nova compra no prazo de 90 dias após a emissão do vale compras ou desconto.
A Maior loja de vídeo Games do Brasil!