Política de Trocas e Devolução

Caso seja identificado algum problema técnico com os produtos comprados na Brasil Games, entre em contato conosco imediatamente através  de um de nossos canais de atendimento.

Lembrando que será necessário o número do seu pedido para localizarmos a sua compra.P

Regras para troca ou devolução

Será aceita somente a troca ou devolução dos produtos caso eles se encaixem nas situações citadas abaixo:

  • O produto deverá ser encaminhado com sua embalagem original e ela deverá estar em perfeito estado.
  • O produto deverá estar sem qualquer indício de uso, acompanhados dos manuais, acessórios e nota fiscal.
  • Todos os acessórios que acompanham o produto deverão ser devolvidos junto com o produto e sem qualquer indício de uso.
  • Todos os produtos passarão por uma análise,  e se for constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das regras citadas acima, o produto será devolvido ao cliente, ficando este responsável pelas despesas de transporte.

Contamos com uma equipe de profissionais qualificados, experientes e sempre disponíveis para melhor atender nossos clientes, visando sempre a excelência no atendimento e o cumprimento dos prazos de entrega.

 

Erro na entrega, produto ou embalagem avariada

Caso ocorra qualquer um dos problemas citados abaixo recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem violada ou avariada
  • Produto avariado
  • Produto em desacordo com o pedido
  • Falta de acessórios

Porém, se você receber o produto nestas condições e ele se encaixar em algum dos problemas citados acima, comunique imediatamente a Brasil Games através da nossa central de atendimento em até 24 horas após a entrega.

 

Prazos para solicitação de trocas ou devolução

  • Arrependimento da compra

Quando houver o arrependimento da compra, você poderá solicitar a troca ou devolução do produto no prazo máximo de 7 dias corridos, a contar a partir da data do recebimento. Porém deverá cuidar para que os produtos estejam dentro das regras para troca ou devolução.

  • Produto com defeito Sem uso

    Caso for constatado algum defeito ou falha no produto SEM USO, entre em contato imediatamente com a nossa central de atendimento. Você possui até sete dias corridos para efetuar a troca ou devolução, a contar a partir da data do recebimento.

  • Produto com defeito Com uso

    Caso após o uso do produto seja constatado qualquer falha ou defeito, entre em contato com a nossa central de atendimento para saber se o seu produto encontra-se dentro do prazo de garantia do fabricante.

Opções de Troca

Em caso de falha ou defeito, você poderá trocar pelo mesmo produto, dependendo apenas da disponibilidade em estoque do produto.

Poderá ser disponibilizado um vale compras ou desconto no valor do produto para que você realize uma nova compra no prazo de 90 dias após a emissão do vale compras ou desconto.

 

Sobre a loja

A Maior loja de vídeo game de Curitiba, console Playstation 4, Console Xbox One s, Console Nintendo Switch, Console 3DS XL New, Controle PS4, PS3, Xbox One , Live Gold, jogos de PS4, jogos de PS3, jogos de Xbox One, jogos de Xbox 360, jogos Wii u, jogos Switch, Logitech, Volante G29 e G27, Loja especializada em games, assistência técnica consoles e controles de PS4, PS3 e Xbos One, jogos, acessórios, informática, vídeo game, loja de videogames em Curitiba, Facebook.

Pague com
  • PagHiper
  • Pagamento na Entrega
Selos

ANDREZA YANKA DOS SANTOS - GAMES E INFORMATICA - ME - CNPJ: 20.190.113/0001-04 © Todos os direitos reservados. 2018

Preço e estoque sujeito a alteração sem prévio aviso. Preços válido somente para compras online.
Compras através do site poderam serem retiradas em nossa loja fisica, apresente o numero do pedido e documento
Horário de atendimento de Segunda a Sexta das 9:00 as 18:00
Atendimento Online
Whatsapp (41) 99722-4779