Política de Vendas

Agradecemos pelo seu interesse em adquirir os nossos produtos! Comprar através da loja virtual Brasil Games é simples, rápido e principalmente 100% seguro.

Veja, a seguinte, como realizar suas compras, nossas formas de pagamentos, prazos de entrega e garantia.

 

Como Comprar

Cadastro
Para comprar nossos produtos, é necessário que você cadastre-se em nosso site. No topo da página clique em "Identifique-se". Se você já tiver cadastro conosco, basta colocar seu e-mail e senha e acessar a área de compras. Caso contrário, preencha o formulário com todos os dados necessários até finalizar seu cadastro.
Muito bem! Agora, sempre que for realizar um compra é só fazer o login e acessar a área de compras em nosso site.
 
Meu Carrinho
A navegação em nossa loja virtual é rápida e fácil! Escolha os produtos que lhe interessam navegando pelo menu superior ou pelo campo de busca ou procurando nas nossas páginas do site.
Após encontrar o que procura é só clicar no produto para obter mais informações. Clique no botão "Comprar", feito isso, sua mercadoria estará no carrinho de compras, no carrinho de Compras, você poderá colocar a quantidade que deseja de produtos e unidades de cada produto.
Clique em "Continuar comprando" para voltar às compras e colocar mais produtos em seu Carrinho. 
 
Fechar Pedido
Digite seu CEP para calcular o frete, e selecione o tipo de entrega.
Após escolher todos os produtos desejados e o tipo de entrega, clique em "Finalizar Compra".

 

Como Pagar

Disponibilizamos aos nossos clientes algumas opções para pagamentos, confia aqui quais são:
 
Depósito ou Transferência Bancaria
Para pagamentos através de Depósito ou Transferência Bancária é fácil, basta selecionar a opção em nosso site, seguir todos os passos solicitados e ter muita atenção com nossos dados bancários, para que sejam anotados ou preenchidos corretamente na hora da transação. Após realizada, para agilizarmos o processo de identificação do pagamento solicitamos ao cliente de que envie o comprovante em nosso e-mail comercial@brasilgamescuritiba.com.br, entraremos em contato assim que recebermos a confirmação de pagamento.  


Mercado Pago
Nessa opção de pagamento é possível realizar a compra por BOLETO ou PARCELAMENTO através do cartão de crédito em até 3x sem juros. Uma forma simples e totalmente segura para nossos clientes pagarem com tranquilidade.

  
Paypal
Oferecemos aos nossos clientes mais uma opção de pagamento que, além de segura, é fácil e rápida de usar. Nessa opção de compra você utiliza seu cartão de crédito e pode parcelar em até 3x sem juros. 

 

O tempo da confirmação do pagamento de todas as nossas opções pode variar de acordo com o meio escolhido, sendo que através de cartões de crédito a confirmação leva em média de 1 à 24 horas (dependendo do valor) e em pagamentos via boleto a confirmação pode levar de 1 à 2 dias úteis.
Após a finalização do pagamento você receberá um e-mail de confirmação do seu pedido e pagamento, e em poucos dias você irá receber a encomenda no endereço que você indicou. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco contamos com uma equipe profissional e sempre a sua disposição.

 

Procedimentos de Entrega

Prazo de Postagem
Após a confirmação do pagamento seu pedido normalmente é postado em até 1 dia útil (24 horas), desde que a confirmação do pagamento ocorra dentro de nosso horário operacional que é das 8h ás 17h. Este prazo pode ser prorrogado em até 3 dias úteis, nas situações de instabilidades em sistemas fiscais e logísticos, grande fluxo de pedidos ocasionados por promoções, épocas comemorativas do ano e/ou lançamentos de produtos, ou devido a atrasos ocasionados por empresas terceirizadas (transportadoras, plataformas on-line, fornecedores etc.).
Mesmo nessas situações, sempre nos esforçamos para postar seu produto com a máxima agilidade.


Diferenças entre os prazos de POSTAGEM e de ENTREGA.
Prazo de POSTAGEM: Período entre a realização da compra até o envio da encomenda para os Correios.
Prazo de ENTREGA: Período entre o recebimento da encomenda pelos Correios até o envio ao cliente.

Os prazos de ENTREGA variam de acordo com o endereço de destino e o método de entrega escolhido (Ex.: PAC, SEDEX, etc.).

 

Horários de entrega
As entregas são realizadas pelas transportadoras em horário comercial, das 08h às 18h, de segunda à sexta-feira, e das 8h às 13h, aos sábados. As transportadoras não permitem o agendamento de data e/ou horário para entrega, devido às variadas rotas que são formuladas diariamente com diferentes pontos para entrega.
O cliente é responsável por informar no momento da finalização de cada compra os dados corretos do endereço para entrega dos produtos, bem como possibilitar seu recebimento, mantendo no local de entrega uma pessoa maior de 18 anos portando documento original de identidade para receber as mercadorias.
Não nos responsabilizamos por impossibilidade de entrega nos casos de endereço informado incorretamente ou ausência de pessoa qualificada para recebimento das mercadorias.

 

Tentativas de entrega
São realizadas três tentativas de entrega, sendo o produto encaminhado para a filial da transportadora após a terceira tentativa sem sucesso (ou seja, destinatário ausente), onde ficará armazenado aguardando retirada do cliente (se permitido pela empresa transportadora) ou de onde retornará para nossa loja. Caso exista erro no endereço informado pelo cliente a encomenda retornará imediatamente para nossa loja.
Caso o produto retorne para a nossa loja ele será reenviado ao cliente após novo pagamento pelo frete e eventuais acréscimos cobrados pela transportadora.

 

Verificação do(s) produto(s) e recusa da entrega
Orientamos o cliente a verificar os produtos no ato da entrega, na presença do entregador.
Caso seja identificado qualquer tipo de violação da embalagem ou invólucro do produto, avaria do produto ou mercadoria em desacordo com o pedido, o cliente deverá recusar o recebimento, indicando na Nota Fiscal e no documento de entrega o motivo da recusa, como por exemplo:

  • "ENTREGA RECUSADA POR VIOLAÇÃO DA EMBALAGEM OU INVÓLUCRO DO PRODUTO";
  • "ENTREGA RECUSADA POR AVARIA DO PRODUTO";
  • "ENTREGA RECUSADA POR MERCADORIA EM DESACORDO COM O PEDIDO".

Após recusar o recebimento a encomenda retornará para nossa loja e o cliente deverá comunicar o fato através de um de nossos canais de atendimento imediatamente, para que seja analisada a ocorrência e tomadas as providências necessárias.
Ao assinar o documento de recebimento da transportadora sem nenhuma ressalva escrita o cliente confirma que a embalagem e o invólucro do produto não possuem avarias ou violação visíveis, assim como confirma o recebimento do produto de acordo com o pedido.

 

Garantia dos Produtos

Prazos e condições
Os prazos de garantia dos produtos comercializados pela Brasil Games variam de acordo com o segmento de produto e fabricante, estando estas informações disponíveis no anúncio em nosso site e/ou manuais, termos de garantia, embalagens ou documentação do fabricante que acompanham o produto.
Trabalhamos com diversas marcas, fabricantes e distribuidores, nacionais e internacionais. Por isso, alguns produtos possuem garantia da loja e outros possuem garantia direta do fabricante.
Nos casos em que a garantia for oferecida diretamente pelo fabricante, seu prazo e forma de utilização são de total responsabilidade do próprio fabricante, de acordo com o termo de garantia que acompanha o produto.
Acionamento da garantia


Quando houver necessidade de acionamento da garantia o primeiro passo é entrar em contato através de um de nossos canais de atendimento para que seja feita a análise do caso, oferecendo então as orientações quanto ao tipo de garantia disponível para o produto em questão e os procedimentos necessários.
Veja todos os detalhes em nossa "política de trocas e devoluções".


A Brasil Games agradece sua preferência e deseja a todos boas compras!

Sobre a loja

A Maior loja de vídeo game de Curitiba, Cartão PSN Plus, Live Gold, Cartão League of Legends, Cartão Google Play, Jogo Minecraft PC, Cartão Netflix, PlayStation 4, PlayStation 3, Microsoft Xbox 360 e Xbox One, Nintendo, 3ds, 3ds xl, Dsi, Ds xl, Ds lite, Psvita, jogos de PS4, jogos de PS3, jogos de Xbox One, jogos de Xbox 360, jogos Wii u, Logitech, volante G29 e G27, Loja especializada em games, assistência técnica, jogos, acessórios, informática, vídeo game, loja de videogames em Curitiba, Facebook.

Pague com
  • Paghiper
  • Pagamento na entrega
  • Depósito Bancário
Selos

ANDREZA YANKA DOS SANTOS - GAMES E INFORMATICA - ME - CNPJ: 20.190.113/0001-04 © Todos os direitos reservados. 2017